Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CHAOS-FOUR HORSEMEN 2


 West Greer - Guerra.

Dizem que a violência nunca é a resposta.

Eu peço desculpa mas não concordo. Não há paz sem um pouco de dor.

Drake, Prescott, Francis e eu somos monstros que fazem jus ao seu nome.

Os quatro cavaleiros.

Deuses reencarnados como homens.

Scarlett voltou ao redil, mas não como a garota que conhecíamos. A garota pela qual fui obcecado por toda a minha vida. Aquela por quem eu daria tudo.

Tudo mudou quando ela entrou em Fortuity e nos deu uma corrida pelo nosso dinheiro. Linhas de batalha foram traçadas. Bandeiras erguidas. E estávamos em um impasse.

Se ela pensava que estávamos recuando, ela estava enganada. Era hora de Scarlett descobrir quem ela realmente era. E porque nunca a deixaríamos ir novamente.

Uma releitura contemporânea de harém reverso sombrio dos quatro cavaleiros do apocalipse ambientado no Dark Universe de Sarah Bailey com cliffhangers e um HEA no livro final.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário