Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de novembro de 2022

HIDE E SEEK-MYTHS E MONSTERS 2


Monstros – brânquias, asas, pelos e criaturas que não se assemelham a um humano. Coisas que eu não sabia que existiam anseiam por mim... e esperavam que eu os encontrasse.

Da caverna sombria e assombrada vem o apelo de um homem. Ele é um alpinista preso em uma câmara escondida dentro da montanha. Mas enquanto viajamos para resgatá-lo, as coisas continuam a se deteriorar.

Doente, ferida, e agora no subsolo, meu pior pesadelo finalmente chegou. Estou presa com os mortos espreitando por toda parte.

Quem pode me salvar de fantasmas? Quem pode curar meu corpo quebrado? Quem pode me fazer nunca mais ficar indefesa?

Algo no escuro pode.

Algo desumano.

Algo que quer viver em mim, corrompendo quem eu sou.

Se eu quiser sobreviver, tenho que deixar esse monstro viver no meu corpo. Tenho que deixá-lo falar na minha cabeça.

Ele é desequilibrado, anormal... e agora ele é parte de mim.

Tentáculos amorfos e tudo mais.

☠️ Nota do Autor: Este é um romance de monstros com múltiplos interesses amorosos que a protagonista feminina não precisará escolher. Este é o primeiro livro de uma série e será slow burn, o que significa que nem todos os interesses amorosos são introduzidos no livro um.️


LINK DO LIVRO: 

https://4br.me/YMTzoFpfK

Sem comentários:

Enviar um comentário