Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de novembro de 2022

MARX GIRL


 Ben

Nós nos conhecemos há cinco anos, quando eu era o guarda-costas da família dela.

Nosso tempo juntos foi um segredo.

Seu toque era diferente... viciante.

Eu caí forte e rápido e então fui embora.

Tenho pensado nela todos os dias desde então.

Enquanto estou sentado aqui em um casamento, observando-a com seu novo namorado... 

Eu me arrependo.

Arrependimento pelas coisas que fiz no passado.

Mas não vou me arrepender do que estou prestes a fazer.

Ela está me dizendo não, mas seu corpo está me dizendo que sim.

Preciso dela embaixo de mim. Eu vou tê-la esta noite.

Bridget

São das pequenas coisas que me lembro sobre Ben.

Seu sorriso e o açúcar de confeiteiro que ele tinha por causa das panquecas.

O que começou como piadas particulares entre nós logo se transformou em visitas particulares.

O homem quieto atrás da multidão.

Sua sagacidade seca me fez rir.

Seu corpo dominante me arruinou para sempre

Ele nunca me disse que me amava, até que estava indo embora.

Isso foi há cinco anos.

As coisas estão melhorando para mim.

Eu conheci alguém, alguém especial.

Mas Ben está de volta.

Eu me pego pensando nele... mais do que deveria.

Não importa o quão forte meu coração esteja batendo.

Eu nunca repetirei meu erro. Você só pode quebrar meu coração uma vez.

Este é um romance autônomo e contemporâneo.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/pyYk

Sem comentários:

Enviar um comentário