Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de novembro de 2022

HEART OF THE THIEF-THE WARDBREAKER 1


 Quando você tem um talento excepcional, vai atrair as pessoas erradas.  

Em primeiro lugar, não me considero uma ladra. Eu sou uma localizadora. Eu encontro coisas que as pessoas perderam, coisas que as pessoas roubaram delas. O único problema é que algumas pessoas não apreciam a distinção; especialmente depois que eu ultrapassei suas barreiras de proteção e... roubei.  

Entra, Asmodius. Eu posso ter roubado dele recentemente, e ele pode ter descoberto que fui eu. Quando seus capangas me alcançam e me levam diante dele, ele me dá uma escolha. Posso enfrentar as consequências de ter roubado de uma das famílias mágicas mais poderosas da cidade de Nova York, ou posso trabalhar para ele. Acontece que eu tenho um dom que ele está muito interessado em explorar, e enquanto eu acatar isso, eu consigo manter minha cabeça.  

Mas há outro problema com isso: esse cara é um chefe do crime legítimo, e o que ele quer que eu faça por ele é suicídio na melhor das hipóteses. A pior parte? Ele coloca seu filho irritantemente atraente no dever de babá para ter certeza de que estou mantendo minha parte do acordo.

Apesar da sombra arrogante e controladora pairando sobre mim, tenho que montar uma equipe para me ajudar a realizar o assalto mais perigoso da história.  

De qualquer forma, provavelmente estou morta, então posso também me divertir um pouco enquanto estou nisso.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário