Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de outubro de 2022

THE VARSITY DAD DILEMMA


 O que é pior do que ter Rider Kingston, o quarterback estrela, dando-lhe uma grande bronca porque ele não quer levar a sério? Você provavelmente pensaria em morar do outro lado da rua dele, onde você tem uma visão em primeira mão de suas companhias, certo? 

Isso foi o que eu pensei. Até que alguém deixa um bebê com um bilhete preso em seu cobertor que diz que um desses atletas - Rider ou um de seus colegas de quarto - é o pai. O problema? A mamãe do bebê não menciona qual desses idiotas é o doador de esperma. 

Eu não me importaria com seus problemas de paternidade – nem um pouco – exceto que meu irmão mora lá também. O que significa que aquela coisinha adorável pode ser minha sobrinha, e de jeito nenhum vou deixá-la sozinha com aqueles jogadores de futebol desajeitados. 

Eles precisam da minha ajuda, mesmo que ainda não saibam. Assim que resolvermos este dilema e descobrirmos quem é o pai, estou fora. 

Vou apenas ignorar Rider e aqueles olhares penetrantes que ele me dá toda vez que eu alcanço a bebê. Ele partiu meu coração há três anos. Ele não terá uma segunda chance.

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/LOroZc

Sem comentários:

Enviar um comentário