Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de outubro de 2022

HEALED-SUGAR AND SPICE, INK 3


 Eu simplesmente não te amo mais, foram as últimas palavras que Colton Winters me disse antes de ir embora e ficar longe por cinco anos. Imagine minha surpresa quando conheci o novo quarterback do Atlanta Fire, e era o homem que quebrou meu coração. 

Colton imediatamente começa sua campanha para me reconquistar, mas eu simplesmente não sei se posso confiar que ele não fugirá de novo, mas quanto mais tempo eu passo com ele, aqueles sentimentos que eu deixei de lado voltam com uma vingança. 

O que uma garota deve fazer? 

Eu sabia que queria Heidi Collins de volta no minuto em que fui contratado para jogar pelo Fire, mas a dor que ela sentiu me fez pensar que nunca poderia reconquistá-la. A única coisa que posso fazer é provar meu amor por ela. 

Quando finalmente parece que estamos tendo nosso felizes para sempre, nosso mundo implode e joga nossas vidas no caos completo. Nosso relacionamento é posto à prova. Somos fortes o suficiente para lutar por nosso final feliz? 

Tudo o que sei é que nos amamos mais do que qualquer coisa e se cairmos, vai estar balançando.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário