Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de outubro de 2022

HUNTED BY THE WARLORD-WARLORDES OF XORIA 1


 CAÇADA PELO GUERREIRO ALIENÍGENA

Ele me caçou. Ele me capturou. Agora ele promete me fazer sua noiva.

Por três anos, estive presa neste planeta alienígena.

Três anos protegendo minha irmã dos brutais Xorian Warlords.

Três anos, e nunca pensei no que faria se um deles me escolhesse.

Agora pertenço ao temível líder da tribo do deserto Orakas, mas não sou apenas sua prisioneira.

Eu sou a Ezarri dele.

Sua rainha.

E ele diz que vou aquecer sua cama todas as noites.

Hunted by the Alien Warlord é um romance de ficção científica autônomo que não contém trapaças, nenhum suspense e um final feliz garantido entre um herói alienígena sexy e sua companheira humana de fogo. Cada livro desta série pode ser lido separadamente e apresenta um casal diferente. Se você gosta de romances arrebatadores com heroínas fortes e heróis ferozmente protetores, você vai adorar esta série! Nota: este livro contém na página cenas CONSENSUAIS destinadas apenas ao público adulto.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário