Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de outubro de 2022

FANGS-PRODIGIUM ACADEMY 4


 Então, o negócio é o seguinte.

Fui presa por um crime que cometi totalmente. Sim. Sua garota esfaqueou uma... ou quatro. Esfaqueou, mutilou, comeu, massacrou. Você entendeu.

Não é o que esperava ouvir de mim, hein?

Mas tudo muda quando estou fora da Prodigium Academy pelo homem exato de quem tenho tentado esconder: Lúcifer. Também conhecido como meu doador de esperma. Também conhecido como o homem que tentou me matar quando bebê. Tempos divertidos, certo?

Com algumas palavras simples, tudo muda. Eu não sei mais em quem posso confiar ou quem vai simplesmente me apunhalar pelas costas assim que eu me afastar. As únicas pessoas que sei que posso confiar são meus companheiros. Vin Van Helsing, um feroz caçador de vampiros. Frankie, um dos experimentos do Frankenstein. Mason, o filho arrogante e mimado da Medusa. Jack e Hux, duas almas presas no mesmo corpo. Cal, o cupido sexy e egocêntrico. E até Barret, o doce e adorável bicho-papão.

E talvez, apenas talvez, Dimitri Gray, o diretor da Prodigium Academy e um assassino temido que definitivamente sabe como usar essa espada dele. Piscadela. Piscadela. Cutucão. Cutucão.

Adicione à mistura um necromante sarcástico, um sádico irlandês sequestrando o corpo dos meus companheiros, e uma sangrenta batalha de custódia, e estou definitivamente acima da minha cabeça.

Uma coisa fica clara.

Uma guerra está no horizonte, e eu posso correr e me esconder... ou posso enfiar minhas presas no pescoço dos meus inimigos.

O que uma garota-barra-demônio-barra-deusa-barra-não-um-vampiro para fazer?

Fangs é o quarto livro de uma série de comédia de terror de cinco livros onde a FMC não terá que escolher entre interesses amorosos no final. Este livro contém linguagem forte, situações sexuais e violência gráfica. Nossa fêmea principal, Violet, é grosseira, sarcástica, e sempre disposta a falar o que pensa... mesmo que você não queira. E nossos monstros? Eles são perigosos, psicóticos, adoráveis, doces, e tudo mais. Por que escrever um homem quando você pode escrever cinco... ou sete... ou dez... ou mais?

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/3rS9yTh7

Sem comentários:

Enviar um comentário