Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de outubro de 2022

COLLARED-ARCANE PRISON 2


 A liberdade não é bem o que eu esperava. A vida fora da prisão é colorida, barulhenta e avassaladora. E perigoso. Só porque somos livres não significa que estamos seguros.

Com o conhecimento de que Rowan ainda está vivo e finalmente livre da prisão em que estive presa toda a minha vida, parti para encontrar e resgatar meu companheiro. Sinto falta dos meus outros três, mas eles têm um trabalho a fazer e eu também. Não temos o luxo de nos estabelecer e viver felizes para sempre neste mundo. Ainda não. Talvez um dia possamos encontrar esse final feliz. Mas não até que eu encontre meu companheiro desaparecido. Ou até eu descobrir que é tudo mentira e ele está realmente morto.

O mundo que eu nunca experimentei é sedutor e aterrorizante, mas não demora muito para que eu esteja de volta em circunstâncias familiares. Com o perigo se aproximando de mim, tenho que descobrir o que estou disposto a sacrificar para encontrar esse final feliz.

Se eles ainda existem.


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário