Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de outubro de 2022

IN LIKE FLYNN-PHILLIPS BROTHERS 1


 Razões para não dormir com Flynn Phillips. Novamente.

1. Ele é arrogante.

2. Ele é irritante.

3. E eu não suporto o riqueza australiana dele!

Também não consigo parar de pensar nisso...

Desde o nosso casamento meses atrás, ele me arruinou!

Meu O se foi. Faz meses que eu... bem, você sabe...

Acho que preciso de uma reviravolta, uma chance de provar que o problema está na minha cabeça,

Que ele não abalou meu mundo.

Que ele não é a estrela das minhas fantasias,

Porque, por mais bonito que Flynn Phillips seja, ele é um jogador e estou cansada do jogo.

Não há como ele aparecer nos meus planos de longo prazo.

Bebês. Casada. Uma cerca branca.

Ou seria?

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/URu9ztDB6

Sem comentários:

Enviar um comentário