Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de outubro de 2022

DOWN UNDER-PHILLIPS BROTHERS 2


 Queridos deuses do aniversário, eu gostaria de ter minha própria experiência australiana, se você entende o que quero dizer.

Um com um sotaque de derreter calcinha e um sorriso muito perverso.

A cereja no topo do meu bolo de aniversário seria se ele fizesse uma viagem para baixo esta noite...

Meu aniversário foi quatrocentos dólares bem gastos.

Tire sua mente da sarjeta - isso foi para o hotel.

Mas uma semana depois, não estou mais me divertindo ao sol.

Porque acontece que meu novo empregador é ele.

O desejo do meu aniversário de cabelos loiros.

Oh, ele ainda é gostoso, mas agora ele está rabugento, e não há escapatória porque estou morando com ele.

Babá para seus jovens gêmeos.

Discordamos em tanta coisa.

E quando ele olha para mim, não tenho certeza se ele pretende me matar. Ou me beijar ou talvez ambos.

Não tenho certeza se sobreviveria em qualquer um dos dois casos.

Austrália! Bem vinda ao verão!

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/Vmp2bfjA5

Sem comentários:

Enviar um comentário