Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de abril de 2022

THIS DEMON HELL-THE REJECTED MATE 3


 O senhor dos demônios me quer como sua companheira.

Mas eu pertenço aos meus lobos.

Fui levada por um lorde demônio determinado a governar o mundo e ele acredita que a única maneira de obter o poder que precisa para fazer isso é se tornando meu companheiro.

Mas eu nunca vou deixar isso acontecer.

Com as matilhas sendo destruídas, a maioria dos alfas mortos e criaturas soltas pelo mundo, eu tenho que detê-lo. Com a ajuda de meus companheiros, encontraremos uma maneira de parar as criaturas antes que seja tarde demais.

Ele pode ser um lorde demônio, mas eu sou a Escolhida da Mãe.

Eu sou uma fêmea alfa, e vou salvar minha matilha.

18+ Romance sombrio de harém reverso cheio de uma heroína atrevida e sarcástica que encontra seu par.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário