Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de abril de 2022

COHEN-KING DESCENDENTES MC 5


 Você pensa que sabe quem eu sou…

Eu sou apenas a garota que perdeu sua família, que desapareceu. 

Eu sou a garota que parece normal por fora, confiante e forte.

Você estaria errado. 

Ninguém mais sabe quem sou. 

Ninguém sabe por que estou de volta. 

Tudo o que sabem é que tenho informações de que precisam.

Informações para acabar com o reinado de terror que cai sobre seu clube. 

Eu sou tudo que eles têm agora, e eles confiam em mim.

 Eu sei que uma coisa é certa... eles não deveriam. 

Eu sou má.

 Eu sou sádica. 

Eu estou fora por minha própria vingança. 

Vou derrubar esse clube. Eu vou derrubar todo mundo que me machucou, começando por ele... Cohen.

Quer saber qual é a melhor parte? 

Eu vou fazer isso com um sorriso.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.digital/ci5WP

Sem comentários:

Enviar um comentário