Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de abril de 2022

CHOSEN GODS-SECRETS GODS PRISON 2


 eu nome é Karma, e farei qualquer coisa para salvar minha família e meus deuses... Até de mim mesma.

 Todos os segredos foram revelados, e o mundo como eu o conheço mudou para sempre. 

 Os deuses superiores me tomaram como sua prisioneira, e não é só comigo que eles mexer.  

 Minha família, minha melhor amiga e meus deuses estão todos em jogo.  

 Já perdi um amigo. Eu não vou perder outro.

 Se eu não ganhar os jogos, todo mundo que eu amo morre.  Então eu não vou perder.

 Meu nome é Karma Maria Kismet, e vou destruir os deuses superiores.  Eu vou conseguir justiça... Não importa o que for preciso.


LINK DO LIVRO:

https://seulink.digital/aMvu


Sem comentários:

Enviar um comentário