Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de abril de 2022

MANGLED-RIDGWOOD ROGUIE WOLVES 1


 A vida é uma merda e então você morre. Se alguém disser diferente, eles estão apenas soprando arco-íris na sua bunda. 

A vida deve vir com um manual de instruções. 

Porque nada na minha até hoje me ajudou para lidar com isso. 

Minha mãe está perdida em seu próprio mundo de drogas, jogos de azar, álcool, tabaco e as piores escolhas possíveis dos homens. Se ela ainda estiver viva. Meu pai, bem, eu não sei quem ele é ou onde ele está, e é por isso que o orfanato tem sido minha casa desde que eu tinha três anos. 

  Uma garota com problemas de raiva e apenas com  uma perna não é realmente a primeira na fila para ser adotada pelas pessoas brilhantes e de bom coração que andam aqui procurando uma criança dos sonhos. Na verdade, às vezes eles nem se incomodam em me trazer para o show. Não faz sentido, mesmo que mamãe tenha assinado seus direitos sobre mim. Como vender um carro usado ou doar um. 

  Então, agora que completei dezoito anos, eles me tratam como todas as crianças que saíram do sistema de adoção. Eles me colocaram sozinha com cinquenta dólares no bolso e decepção escrita na minha testa. Ah, e alguns meses de aluguel em um prédio de apartamentos que parece um local de filmagem de um documentário de cena de crime. 

  A sobrevivência é o meu único plano para a vida. Arrume um emprego. Alugue um lugar para deitar a cabeça onde ninguém possa me bater e nenhum pai adotivo assustador possa tentar entrar no meu quarto no meio da noite. Comer. Dormir. Limpar. Repetir. 

Eu não sou uma sonhadora. Nunca fui. Uma fêmea shifter com apenas uma perna não tem escolha: sobreviver e ficar sob o radar. 

Mangled é o primeiro da novíssima série Ridgewood Rogue Wolf Saga apresentando uma heroína com maiores desafios físicos do que a maioria e um passado que nenhuma jovem adulta deveria ser sobrecarregada, um bando de desajustados, três dos lobos mais quentes possíveis que podem ser  companheiros predestinados, e talvez apenas determinação suficiente para fazer uma vida melhor. Ou até mesmo um ótimo. É um por que escolher, romance de queima lenta e, claro, Mazzie garante um felizes para sempre. Eventualmente.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário