Se não conhecêssemos a escuridão, não poderíamos apreciar plenamente a luz.
Garth Black está mais familiarizado com este conceito do que a maioria das pessoas. Ele não tinha apenas vivido no escuro a maior parte de sua vida, ele prosperou nela.
Com uma mãe que abandonou a ele e a seu pai cuja compreensão de mimos começava e terminava com uma garrafa de uísque, nunca se esperaria que Garth chegasse a qualquer outro lugar além de seguir os mesmos caminhos sem saída. Isso mudou quando ele se apaixonou por Josie Gibson.
Depois de anos se aproximando e afastando um ao outro, finalmente pararam de empurrar. O amor de Josie é como nada que Garth já experimentou. Ele o segura. Ele o considera sagrado. Ele faria qualquer coisa para preservá-lo e mantê-lo longe da poluição, mesmo que isso signifique retirar-se de cena.
Garth pode ter recebido uma licença temporária para aproveitar a luz, mas essa licença foi revogada, e ele foi engolido de novo pela escuridão.
Será que ele voltará para seus velhos hábitos de ferir aqueles com quem mais se importa?
Será que ele voltará para os mesmos padrões destrutivos... ou será pior desta vez?
Não podemos conhecer a luz sem primeiro conhecer a escuridão... e Garth Black está prestes a se familiarizar com a escuridão de uma maneira totalmente nova.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário