Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de abril de 2022

JANEIRO-CLUBE DO HOMEM DO MÊS 1


 Maggie

Desde o incêndio, estou perfeitamente contente em ficar em casa sozinha. No entanto, minha melhor amiga se recusa a me tornar uma eremita. Eu finalmente concordo em sair à noite com ela apenas para descobrir que ela me enganou. Não é um clube do livro. É uma reunião de matchmaking. Eu sei que todo mundo está olhando para as cicatrizes de queimaduras que serpenteiam ao lado do meu pescoço e rosto. Não há maquiagem que transforme esse patinho feio em um lindo cisne. Eu tento

me esconder atrás do meu cabelo e espero que tudo acabe. Todas as mulheres estão clamando pela atenção de Jett alto e sexy, mas ele só tem

olhos para mim. Como é possível que esse homem fisicamente perfeito veja além das minhas cicatrizes para o meu verdadeiro eu?

Jett

Estou atraído por Maggie antes mesmo de sermos oficialmente casados. Algo em sua força silenciosa fala comigo. Claro, eu vejo as cicatrizes dela, mas eu tenho algumas das minhas. O meu está escondido lá no fundo. Não preciso de um casamenteiro para me dizer que Maggie é minha alma gêmea. Eu sinto isso toda vez que olho para ela. A química entre nós é explosiva e estou pronto para selar o acordo. Agora tudo o que tenho a fazer é convencer minha mulher de que pertencemos um ao outro para sempre.

Maggie e Jett ajudarão um ao outro a se curar ou algumas feridas não podem ser reparadas? Descubra agora no Clube do Homem do Mês:

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário