Há o complicado. E há Rowen Sterling.
Depois de entorpecer a dor nos últimos cinco anos com meninos, álcool e apatia geral, ela se encontra em um ônibus Greyhound para lugar nenhum em Montana no verão depois de se formar no ensino médio. Sua mãe concordou em pagar a conta da escola de arte dos sonhos de Rowen só se Rowen provar que pode trabalhar duro e ficar longe de problemas no Willow Springs Ranch.
Preparar o café da manhã ao raiar do dia para algumas dúzias de trabalhadores do rancho e limpar as baias dos cavalos é a última coisa no mundo que Rowen quer fazer no verão.
Até Jesse Walker entrar em sua vida usando jeans justo, um chapéu de cowboy e um sorriso que faz algo em seu peito que ela achou estar congelado explodir.
Jesse é como ninguém, e certamente nada como ela. Ele é o feliz e radiante para o seu escura e cansada. Rowen sabe que não há felizes para sempre para o garoto de ouro e a garota rebelde – feliz agora é um exagero – então ela tenta esquecer e ignorar o garoto que a faz sentir coisas que não tem certeza se está pronta para sentir. Mas quanto mais o afasta, mais perto ele parece chegar. Quanto mais ela se convence de que não se importa, mais se apaixona.
Quando seus segredos obscuros se recusam a ficar trancados atrás das paredes que ela manteve por anos, Rowen percebe que não é apenas com todo mundo que ela precisa ser honesta.
É com ela mesma.
Sem comentários:
Enviar um comentário