Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de junho de 2021

SHATTERED


 Você se lembra?

Terapeutas, policiais, repórteres e meus pais me fizeram a mesma pergunta.

Essa noite é um vazio escuro. Pedaços e pedaços, fragmentos de memórias - mas não importa o quanto eu tente, não consigo juntar as peças.

Ele me diz que é melhor eu não me lembrar. Ele quer que eu confie nele. Mas seu rosto está estampado nos jornais, o garoto rico que matou minha irmã.

O público aderiu à história, nos observando atrás das telas da televisão com punhados de pipoca e olhos arregalados.

Família rica. Festa selvagem. Menina morta.

O que há para não amar?

* Este é um romance sombrio e contém cenas que alguns podem considerar gatilhos. Por favor, tenha cuidado ao ler.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário