Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de junho de 2021

AVERAGE BILLIONAIRE-COVERT BILLIONAIRES 1


 Maddie 

Então, lá estava eu, cuidando da minha vida, quando o homem mais sexy que já vi, sai do apartamento ao lado do meu. Quer dizer, moro em um lixão. O que um cara assim, está fazendo em um lugar como este? E por que ele espera por mim, todas as manhãs agora? E por que estou tão ansiosa por isso?

Quando o flerte inocente no corredor, se transforma em um encontro real, fico em êxtase ... exceto, ele está escondendo algo. Como sei? Porque ele me disse que está. Isso não pode ser um bom sinal, pode? Ele promete que não é nada ruim. Merda, isso é algo que um serial killer diria, não é? Espero que ele não seja um assassino em série.

 Boone 

Quando fiz essa aposta com meu irmão, achei que seria muito fácil. Finja não ser bilionário, por um mês. Não era grande coisa ... até conhecer Maddie.

Ela sabe que estou escondendo algo, mas se puder segurá-la um pouco mais, será que posso apostar e pegar a garota?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário