Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de junho de 2021

HEADSTRONG-VINO E VERITAS 3


 Um cara hétero dá dicas de namoro gay para um virgem. O que poderia dar errado? 

Quando conheci Whit, não consegui me afastar dele rápido o suficiente. Ele é um jogador de hóquei e odeio tudo o que tem a ver com o esporte que partiu meu coração. 

Mas não posso deixar de sentir pena do cara. Ele acabou de sair e está desesperado para encontrar alguém, mas sua ansiedade parece assustar possíveis encontros. 

Concordar em ser seu ala deveria ser simples. Assisti-lo flertar com outros caras complicou as coisas. 

Whit me desafia em todos os aspectos da minha vida, desde meu ódio pelo hóquei às novas perguntas que estou me fazendo. Como por que um homem hétero de repente não consegue parar de pensar em beijar outro cara. 

Acho que a resposta está em algum lugar dos lábios de Whit...


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário