Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de junho de 2021

BLACK SWAN AFFAIR


 O menino desajeitado de grandes olhos castanhos e cabelo rebelde que se transformou em um homem inebriante. É como se ele tivesse inventado o estilo despojado e possui uma arrogância que enlouquece as mulheres.

Killian Shepard.

Shep.

Nós crescemos juntos. Tocamos a música Ghost in the Graveyard. Tivemos a nossa própria banda de rock. Não importava que ele fosse cinco anos mais velho que eu. Não importava que ele olhasse para mim como se eu fosse uma irmã mais nova, mesmo quando me tornei uma mulher. Nem sequer importava que ele me deixou para trás quando foi para a faculdade e começou sua vida adulta.

Ele iria voltar.

Ele sempre foi destinado a ser meu.

Tudo bem, ele voltou. Mas em vez de cheirar a promessas, ele fedia a traição. E me destruiu no dia em que se casou com minha irmã ao invés de mim.

Então fiz a única coisa que uma garota como eu poderia fazer nessa situação.

Eu me vinguei.

Casei com o irmão dele, Kael.

Agora nós somos uma grande e fodida família feliz.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/5BMyr

Sem comentários:

Enviar um comentário