Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de junho de 2021

BAD GUY


 Crulden, o Ruiner, é o nome de um gladiador feroz que quebrou as regras ... e quebrou qualquer um que se aproximasse.

É meu nome.

É um nome que causa medo nos corações de todos ... todos, exceto a pequena fêmea humana que vem limpar minha cela e me encara o tempo todo.

Meus novos proprietários querem coisas de mim. Eles querem que eu jogue em seus jogos. Eles querem que eu ganhe batalhas por eles.

Bem, eu sei o que quero em troca.

Eu quero ela.

E eu não me importo com quem eu tenho que destruir para pegá-la.

Mas Mina não quer ser possuída ... e certamente não por alguém tão terrível quanto eu. Como um cara mau corteja a garota quando tudo o que ele sabe é morte e destruição?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/HpPF0

Sem comentários:

Enviar um comentário