Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de junho de 2021

MAVERICK-GRIM SINNERS MC ORIGINALS 2


 BELL

Eu cresci em um culto, que me manteve completamente protegida da vida real. Eles até me forçaram a casar aos quatorze anos.

Eu estava presa, e a vida era um inferno total até que me ofereceram uma saída. Passei meses curando e finalmente sendo feliz pela primeira vez.

Então ele entrou na minha vida.

Maverick se enraizou bem no fundo do meu coração desde o segundo em que o conheci. De seu sorriso arrogante a sua atitude de macho alfa, eu estava apaixonada por ele.

Mais importante, ele me manteve segura quando eu mais precisava dele.

MAVERICK

No segundo em que coloquei os olhos nela, soube que ela era aquela por quem esperei por toda a minha vida. 

Tudo que eu vi foi ela.

Mas tudo veio à tona quando seu passado ressurgiu. 

Quando vi o medo em seus olhos, algo dentro de mim estalou. Tornou-se a missão da minha vida encontrar cada pessoa que a machucou.

Afinal, sou um Grim Sinner por um motivo. É hora de colher.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/s0soY

Sem comentários:

Enviar um comentário