Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de junho de 2021

ATTENDING TO HER CURVES


 Hunter

Hunter por nome e caçador por natureza, fiz fortuna nos negócios e sei muito quando vejo um.

Quando embarco em um voo de rotina, vejo a próxima grande coisa com meu nome nela. E ela é tudo, menos rotina.

Ela tem olhos que fazem meu corpo doer pelos dela, e quadris que sei que podem carregar os gêmeos que de repente sinto a necessidade de colocar dentro dela. É uma atração animal instantânea e sei que tenho que torná-la minha, a qualquer custo.

Madison.

É tudo que me interessa. Começar. Saber o nome dela. Ter uma palavra para descrever o sentimento dentro de mim agora. Mas quero mais. Muito mais.

E Hunter Levinson é um homem que consegue o que quer.

Ela não vai apenas trabalhar para mim, de agora em diante, ela vai pertencer a mim. Vou reivindicá-la como minha.

Eu serei dela e ela será minha.

Para sempre.

Madison

Uma mudança aleatória em um contrato privado não é nada novo, mas paga meu aluguel. Isso dá a mim e a meu pai, um teto sobre nossas cabeças.

Esse aluguel atrapalha tantos sonhos, para tantas pessoas, mas não para pessoas como Hunter Levinson.

Ele é um homem que sabe o que quer.

Eu estive perto da elite empresarial, mas algo nos olhos de Hunter me diz, que ele quer mais do que apenas bebidas antes do voo e uma toalha quente.

Eu não entendo como o milionário Hunter poderia ir para uma garota comum como eu, mas sei que se ele não me tocar, e logo, vou enlouquecer.

Algo em sua voz, ao menor toque de suas mãos fortes, me diz que não sou apenas a ajudante contratada. Algo me diz que sou a caçada e Hunter Levinson é o homem que pode me reivindicar como sua.

Meu primeiro. Meu único.

Meu Hunter.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/KlynE1

Sem comentários:

Enviar um comentário