Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

JACE-REBELS ADVOCATE 4


 Cami

Dois anos atrás, eu me apaixonei. Um ano atrás, eu aprendi como era provar seus lábios nos meus. Sete meses atrás, ele fez coisas no meu corpo que eu só poderia ter sonhado. Ele me consumiu completamente. Meu coração e alma eram dele, tudo o que ele precisava fazer era levá-lo. Mas, em vez disso, ele me quebrou e eu corri. Agora estou de volta e o que vejo diante de mim... É doloroso.

Jace

Ela é o sol no meu céu e a razão pela qual respiro. Eu me apaixonei por ela no momento em que a vi, e cara, eu me apaixonei. Ela me quer e não tenho escolha a não ser afastá-la. Toda vez que eu a quebro, um pedaço da minha alma desmorona. Eu a rasgo em pedaços uma e outra vez na esperança de que ela finalmente siga em frente. Ela nunca faz, então eu a destruo novamente. Quando ela vai aprender que eu não sou bom o suficiente? Por que ela não vê que merece muito melhor? Meu coração seja amaldiçoado


LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/4iQM

Sem comentários:

Enviar um comentário