Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

COME BACK-DIRTY,DARK AND DEADLY 2


 Segredos me mantêm vivo. A verdade é superestimada. Honestidade nunca é a melhor saída. E tudo o que você sabe, absolutamente tudo, pode machucá-lo.

Os contratos que cumpro são apenas acordos.

A morte, pra mim, é um negócio.

Segredos são a moeda corrente no meu mundo. Eu pago minhas dívidas com eles. Eu me alimento deles. Eu vivi uma vida cheia de segredos, por tanto tempo, que eu esqueci como é... sentir.


Até ver Harper.

Até que eu vi o quão bonita ela se tornou. Quão perfeita, pura e inocente de tudo o que acontece ao seu redor. E aquela promessa suja que recusei, na noite em que o pai dela me transformou em um assassino - há doze anos - está na mesa novamente.

Harper pode ser minha.

Não, Harper será minha.

Tudo que tenho a fazer é completar a missão.


A morte é um negócio.

E eu acabei de apertar sua mão.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/FJQyjUc

Sem comentários:

Enviar um comentário