Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

ENIGMA


 Ele é um Enigma, como um mistério não resolvido ou um quebra-cabeça sem a peça final. Como ele se tornou assim? Bem, essa é a parte que fica complicada.


Kol


Eu sou um filho adotivo criado pela ganância e abuso infantil. Lutei para sair do sistema, literalmente. Meus dedos ensanguentados e costelas machucadas fizeram de mim o homem que sou hoje: alguém zangado e um idiota desconfiado.


Eu mantenho meus pensamentos e minhas palavras para mim mesmo, e minhas mulheres para o mínimo. Não me entenda mal. Eu poderia ter qualquer mulher que quisesse, mas não quero qualquer uma delas.

Eu quero ela. Jade. Ela se parece com a Barbie, mas luta como Brutus.


Ela me deixa louco com sua boca atrevida e constante vontade de discutir meus ‘sentimentos’.

Essa maldita teimosia dela vai ser o meu fim.


Jade


Sou uma rejeitada do sistema de adoção, mas me recuso a permitir que isso me retenha. Eu sei o que quero da vida e como conseguir, mas alguns homens acham que uma lutadora é uma distração para a verdadeira luta de MMA que os homens fazem. Não vou deixar ninguém atrapalhar a vida dos meus sonhos.


Então, quando tenho que vencer um lutador só para entrar em um centro exclusivo de treinamento de MMA, eu o escolho. O Enigma. Uma viagem e eu me apaixono.


Eu vejo o amante que preciso dentro do lutador que quero, mas seu passado mantém seu coração enjaulado e desconfiado.


Quando a vida começa a desmoronar ao nosso redor, uma sombra covarde do homem que admiro assume o controle.

Kol e Jade lutarão para manter seu amor vivo? Ou um deslize da língua quebra sua confiança para sempre? O que acontece quando a luta acaba, mas ninguém ganha?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/CW4No

Sem comentários:

Enviar um comentário