Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

BEAST


 Fui vendida por meu próprio pai a um BEAST

Gleb Sokolov é a definição de um selvagem.

Ele é um animal na cama e em todos os outros lugares.

Um implacável chefe da máfia russa, um bad boy personificado.

E meu pai acabou de me vender para ele, para pagar uma dívida.

Mas há algo que Gleb não sabe, e farei tudo para evitar que ele descubra.

Eva Petrenko

Destemida, dissimulada, problemática com um P maiúsculo.

Ela me deixa muito louco.

Só que, quando seu pai a oferece a mim, descubro que não consigo resistir.

Ela pertence a mim, mesmo que ela se recuse a acreditar nisso.

Eva me odeia, mas eu irei até os confins da terra para protegê-la.

O problema é que o pai dela não é o único com dívidas.

E as minhas são do tipo que eu precisarei pagar com meu próprio sangue.

Um romance de ritmo acelerado da autora best-seller SC Daiko!!!

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/Dp0coRJY

Sem comentários:

Enviar um comentário