Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

ALL THE LITTLE LIES-ENGLISH PREP 1


 A English Prep é uma escola com seu exterior coberto de hera e portas velhas de ferro forjado. As gárgulas de pedra colocadas na entrada da escola, sabem tanto quanto qualquer um: eu não pertenço.

Era uma vez, eu já pertencia. Eu pertencia à multidão "aquilo" junto com todos os adolescentes abastados, mas agora, não sou mais bem-vinda.

Não depois de cinco anos longe deste lugar.

Não depois do escândalo que me levou ao lado errado dos trilhos.

Eu estaria mentindo se dissesse que não estou ansiosa para ver a única pessoa que sempre esteve ao meu lado. Meu velho melhor amigo. Meu lugar seguro.

Só que Christian não é o mesmo que deixei para trás. Seu brilho frio, chocante e devastadoramente atraente me dá arrepios na espinha. Meu velho melhor amigo não me recebe de braços abertos e não tenho idéia do porquê. As mentiras continuam a cair de nossos lábios.

Christian quer que eu vá embora.

Mas eu estou determinada a ficar.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/u6jn

Sem comentários:

Enviar um comentário