Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CHERISHED


 Eu sou uma besta amaldiçoada, e ela é minha beleza tentadora.

Por anos, vivi em um castelo de vidro e aço bem acima das ruas de Nova Iorque. Uma prisão onde eu ando como um animal enjaulado. Se eu for embora, perco meu império, e a tecnologia que inventei cai nas mãos de quem a usaria para o mal.

Acredito que meu destino está selado, até que ponho os olhos em minha nova vizinha linda de parar o coração do outro lado da rua e cerca de quarenta andares abaixo. Ela é linda e tentadora. Ela é jovem e inocente.

Ela é uma obsessão que nunca provarei e um sonho que repetirei para sempre apenas na minha cabeça.

Até que ela esteja em apuros. Até eu não poder ficar parado vendo-a se machucar.

Sair da minha cobertura pode significar perder tudo. Mas ela é tudo para mim. Mia quebra minhas paredes e me faz querer quebrar todas as regras que tenho.

Vou arriscar tudo por ela. Eu vou mantê-la segura. Vou valorizá-la, e apreciá-la, e nunca vou deixá-la ir...


Este romance OTT

é embalado com amor, suspense e um perfeito felizes para sempre.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/Glnb

Sem comentários:

Enviar um comentário