Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

CAPTIVATED


 Esta noite, ela é toda minha.

Eu vivi minha vida um assalto de cada vez, levando o que não me pertence.

Então fui preso pela máfia e deixado como morto. Mas a máfia me subestimou.

E agora, estou em busca de vingança.

O pai dela é quem deve pagar, e ele vai pagar. Mas é ela que estou levando.

Tessa De Luca é a tentação proibida embrulhada em um pacote lindo, elegante, atrevido e ruivo. Ela é inocente em tudo isso. Mas esta noite, ela será minha.

Esse é o plano, pelo menos, antes de colocar os olhos na bela pequena incendiária e não conseguir desviar o olhar. Ela deveria ser vingança; um resgate para ser pago e seguir meu caminho. Ela não deveria incendiar meu coração frio e sacudir minhas malditas paredes.

A máfia, a polícia e metade dos canalhas de Nova York estão atrás de mim.

Desistir de Tess seria uma saída. Mas isso não está acontecendo.

Eu a encontrei. Eu a peguei. E agora, estou mantendo-a só para mim. Venha o que vier.

Este romance OTT(1) embalado com amor, suspense e um perfeito felizes para sempre.

1: Over the top: Exagerado.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/nMrJoon

Sem comentários:

Enviar um comentário