Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MEU CARO SR.CORPORATIVO-ORGULHO E CORPORATIVO 2

Bryan

Eu era um homem “mantido” antes.

Todos nós sabíamos como isso acabou. Depois de perder meu emprego, minha casa e meu conforto. A última coisa que eu precisava era me tornar dependente de outro homem Mesmo que aquele homem fosse Tate. Depois de dias de amor na floresta. Estávamos de volta ao mundo real. Com problemas do mundo real. E desta vez eu estava inflexível de que não deixaria outro homem resolvê-los...

Tate

Eu persegui Bry até a cidade que deixei para trás. Você pensaria que mostraria o quanto ele significava para mim. Mas depois de sua experiência com Keith, Bry desenvolveu uma tendência louca de independência. E não aceitou minha ajuda. Eu odiava vê-lo lutar, mas dificilmente conseguia me concentrar nele quando eu tinha meus próprios problemas para lidar. Por estar de volta na cidade, eu tive que enfrentar a dor do passado. E havia algumas pessoas que simplesmente não o deixavam bem o suficiente.


LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/zsPra5

Sem comentários:

Enviar um comentário