Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de setembro de 2020

BANNED-WINCHESTER ACADEMY 4


 Um é Tudo de Bom 

Dois é ménage 

Mais Tres SENHORAS é Harem 

O que acontece quando a nerd da banda mais esquisita da escola começa uma banda de rock com três dos caras mais quentes da realeza do futebol do colégio?

Bem, logo, não vou estar apenas “com” a banda. Eu vou estar com a banda. A banda toda...

O que poderia dar errado?

Você sabe, além de tudo.

Eles são incrivelmente lindos do tipo de derreter sua calcinha, arrogantes e três das maiores estrelas do time de futebol do colégio. Eu sou a nerd mais boba, que toca tuba, geek da música totalmente longe deles. 

Em uma escola cheia de regras e panelinhas, Anders Teller, Griffin Reeves, Carson Lafayette e eu não temos nada a ver um com o outro. Exceto, estou prestes a ter tudo a ver com eles. Com todos eles.

Eles são a última coisa que eu espero quando saio escondida do campus depois do toque de recolher para fazer o teste para uma banda de rock que está para começar. Também não espero encontrá-los quase nus quando eu apareço, ou cair - sim, literalmente cair - em seus braços...

Todo mundo diz para ficar longe de músicos loucos. Eles dizem a mesma coisa sobre atletas de futebol totalmente bonitos e ridiculamente tentadores também. 

Então, o que uma garota deve fazer quando se depara com uma combinação estúpida e gostosa de ambos?

Há três deles e uma de mim. E em pouco tempo, não é apenas a sala de prática que está balançando e rolando...

Uma nerd nunca tocada, três atletas enormes e absolutamente tentadores e três palavras sussurradas que fazem meus dedos do pé enrolarem-se: “vamos compartilhar”.

Como o Bardo diz, se a música é o alimento do amor, continue tocando. Bem, algo me diz que estamos prestes a tocar a noite toda.

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/s6GbT7qT

Sem comentários:

Enviar um comentário