Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

FIRST HOWLING-THE LYCAN ACADEMY 1


 Meu primeiro turno me desencadeia. Acasalar um não será suficiente.


Os Volkov Four são os caras mais quentes da Academia Lycan. Uma escola apenas para shifters de lobos, todos eles shifters genéticos, exceto um. Eu. Sou um lobo mordido, alguém cuja história não tem a história de nenhuma das outras.


Shifters têm uma regra.

Não morde um humano.

Mas alguém fez, como evidenciado pela cicatriz profunda na minha coxa. E meu interesse repentino em carnes de café da manhã.


Todas as garotas da Academia Lycan teriam a chance de namorar qualquer um dos irmãos Volkov. Eles nunca mostraram a uma mulher nenhuma intenção romântica. Mas, por alguma razão insondável, eles voltaram sua atenção - todos eles - para mim.


As garras dessas garotas shifter saem quando percebem que os irmãos têm um gosto por mim. Eles latem, mas acho que não vão morder - espero.


Mas eles não são nada comparados à sombra que paira sobre toda a academia. Uma força sobre a qual ninguém quer falar, mas cujo mal pode ser sentido nos cantos da estrutura antiga. Os professores sugerem, os alunos falam disso em sussurros ... e sinto um arrepio na medula dos meus ossos sempre que passo por um determinado corredor. Seria mais fácil me proteger se eu soubesse mais, mas ninguém vai me dizer.


Os Volkovs insistem em garantir que eu esteja seguro, mas não é suficiente. Afinal, nem sei qual é o meu, porque quero todos eles.


A cada dia que passa a sombra cresce. Em breve abrangerá a escola e todos os que nela estão. Talvez até mais do que isso.

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/QrCQ1v

Sem comentários:

Enviar um comentário