Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

LUKE-REBELS ADVOCATE 3


 Tudo o que eu planejava fazer era virar a casa e vendê-la. Como eu poderia saber que o vizinho seria um idiota? Como eu poderia saber que ele faria o possível para me irritar? Como eu poderia saber que o homem ao lado teria sentimentos cansados em mim que eu nunca soube que existiam? Como eu poderia saber que no dia em que me mudei para a porta ao lado, minha vida nunca seria a mesma?

Luke

Ela é a mulher mais irritante que eu já conheci e é apenas a minha sorte que ela mora ao lado. Ela ajuda a me deixar louco todas as manhãs. Ela precisa aprender uma lição e estou mais do que feliz em dar a ela. Se ela quer jogar duro, então o jogo continua. Eu nunca esperei que ela fosse tão radiante. Eu nunca esperei que ela me fizesse perdoar

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/IAU0RrN

Sem comentários:

Enviar um comentário