Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

IN LOVE WITH A COWBOY-KNOX DUDE RANCH 2


 Jacob Nosso chef teve que sair, e ficamos em apuros. Meu melhor amigo há vinte anos, ofereceu sua filha, que acabou de se formar na escola de culinária, para vir nos ajudar. Ela não é mais a menininha rechonchuda com rabo de cavalo, que corria pelo meu rancho. Agora ela é uma mulher adulta, curvilínea e bonita. Sou mais de vinte anos, mais velho que Holly e pretendo ficar longe dela. Eu só tenho que convencer meu coração deste plano. Holly Não vejo Jacob há quatro anos. E tenho que me perguntar se ele sempre foi assim - Deus, eu não sei, másculo, sexy, quente? Como eu perdi isso? Agora ele é um anúncio ambulante de cowboys sensuais e esculpidos. Obviamente, preciso me controlar. Não importa o quanto eu o queira, não posso tê-lo. Ele é o melhor amigo do meu pai, e mesmo se eu estivesse disposta, sei que Jacob nunca iria me querer.

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/gYGFxEkq

Sem comentários:

Enviar um comentário