Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de setembro de 2020

BEST FRIEND WITH BENEFITS

Meu melhor amigo está suspenso ... muito ruim, pena que ele é um idiota.
Henry partiu meu coração, anos atrás. Eu nunca o perdoei pelo que fez.
Mas agora tenho o emprego dos meus sonhos e descobri que trabalharemos juntos.
Ele é ainda mais quente do que eu me lembrava. E ainda me quer.
Preciso resistir ao charme, daquele idiota delicioso.
Que bagunça enorme. No colégio, éramos inseparáveis. Henry era meu melhor amigo e um pouco mais.
Mas ele quebrou meu coração. Um dia estávamos perto e no outro ele estava me ignorando, nos corredores.
Dez anos adiante. Acabei de conseguir meu emprego dos sonhos, trabalhando para uma organização de notícias online. É minha chance de relatar problemas sérios.
Exceto, que estarei trabalhando muito próximo de Henry.
Ele é o produtor da minha primeira história. Nunca pensei que o veria novamente. Mas ele está de volta e está crescido: sorriso arrogante, corpo musculoso, mãos que têm muita experiência. Não consigo parar de imaginar todas aquelas noites, em que costumávamos nos despir no escuro.
Eu preciso manter isso profissional. Mas Henry não está facilitando isso.
Ele me quer de novo. E não está sendo sutil sobre isso. Se eu ceder a ele, sei que vou precisar de mais, do que apenas uma noite.
Vou cometer o melhor erro da minha vida.[

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/LCU3L

Sem comentários:

Enviar um comentário