Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de setembro de 2020

CHARMING CUPID-STEAMY WEEKENDS 1

Cooper Briggs
No minuto em que a vi naquele vestido vermelho de parar o coração, eu sabia que faria o que fosse necessário para torná-la minha - mesmo que isso significasse me inscrever anonimamente no leilão de solteiro e, em seguida, mexer os pauzinhos para ter certeza de que "ela” me ganhasse.
Infelizmente, ela não parecia querer nada comigo depois do leilão, ganhando o lance ou não. Ainda assim, estou vendo isso como um pequeno revés. Não me contentei com a derrota quando estava na NFL e não pretendo começar agora. Não quando as apostas são tão altas.

Dra. Vanessa Cupid
Construí uma vida e uma carreira ajudando outras pessoas a derrubar as barreiras que construíram ao redor de seus corações e criar uma verdadeira intimidade. A única coisa que nunca tentei, porém, foi seguir meu próprio conselho. Não posso correr o risco de deixar ninguém chegar muito perto.
Isso nunca foi um problema até agora. Mas no minuto em que Cooper Briggs beijou as costas da minha mão, eu sabia que estava em apuros. Ele é a primeira pessoa que conheci, que pode ser capaz de ameaçar meu coração cuidadosamente guardado.
Para Coop e Vanessa, um final de semana quente será o suficiente para mudar tudo?

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/WqNXg



Sem comentários:

Enviar um comentário