Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2020

TORN


No Dia em que meu noivo foi brutalmente assassinado diante dos meus olhos, minha vida inteira mudou sempre. Lá se foi a noiva doce e inocente, que não queria nada mais do que casar e ter filhos. Ela foi substituída por uma cadela tatuada querendo vingança.

Eu vou fazer com que os irmãos Wright paguem pelo que fizeram. Eu vou matar todos eles, mesmo que seja a última coisa que eu faça...

Na estrada dei uma volta para entrar naquele bar barra pesada com a intenção de matar Rick Wright, o líder do grupo responsável pela morte do meu noivo. Ele talvez não tenha puxado o gatilho, mas ele era o homem no comando, então eu estava segura de que ele é o responsável. Eu tinha tudo planejado. Eu iria seduzi-lo, pegá-lo sozinho e, em seguida, colocaria uma bala na cabeça dele.

A única coisa que não tinha contado era que ele fosse tão encantador, para não mencionar que ele era sexy e quente. Ele tinha um sorriso que ele usava como uma arma. Tudo o que ele tinha que fazer era usar seu sorriso e pronto já tinha minha calcinha molhada.
Uma vez que eu o conseguisse nu e na minha cama, eu poderia meter uma bala em sua cabeça, ou no seu corpo. Será que o aumento dos meus próprios desejos apagaria minha necessidade de vingança para sempre?

Nota do autor: Esta é uma novela sexy autônoma com final feliz garantido.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário