Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de abril de 2020

HIS ROYAL HIGHNESS

Passei oito anos desejando me apaixonar por Derek Knightley. Apagando velas de aniversário, perseguindo estrelas cadentes, fazendo chover trocas sobressalentes em fontes de shopping - sempre que é o mesmo desejo: esqueça Derek.
Mas no dia em que ele volta à minha vida, percebo que há duas coisas que o tempo ainda não amenizou: meus sentimentos por ele e seu queixo cinzelado.
É irritante que meu coração ainda acelere quando ele entra em uma sala. Recuso-me a ser vítima de um velho amor não correspondido, por isso decido que quanto menos estiver perto dele, melhor. Evitar é a chave.
Infelizmente, Derek não vai facilitar. Quando adolescente, eu teria me arrastado sobre minhas mãos e joelhos para atrair sua atenção. Agora eu não consigo escapar disso.
Não sei por que ele está incomodando. Ele não está apenas fora da minha liga, está fora do meu suporte de impostos. Como o único herdeiro da Knightley Company, ele é o mais próximo da realeza americana possível. Quanto a mim, sou apenas uma princesa de meio período no principal parque temático mágico de Knightley.
Passo meus dias brincando de faz de conta, mas Derek não tem utilidade para contos de fadas. Sua confiança inabalável deixa claro que ele acha que vou me render no final.
Ele está apenas aguardando.
Me fazendo suar.
Sua Alteza Real sempre consegue o que quer.
E ele me quer.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário