Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de abril de 2020

LONDON & SHAY-L&S DUET 1

Shay Gable me odiava com toda a sua força, e eu a odiava também.

Nós mudávamos até de calçada para evitar um ao outro a todo custo. Quando ela vinha em minha direção, eu ía para outra. E quando nossos olhos se encontravam, ela se virava e saía.
Tudo isso mudou no dia em que um desafio me foi proposto. Tudo começou como uma estúpida aposta: fazer Shay se apaixonar por mim antes que eu me apaixonasse por ela.
Era uma aposta muito fácil de ganhar.
Eu não amava ninguém, dificilmente gostava de alguém.
Ainda assim o jogo começou a virar lentamente. Shay me fez querer coisas que eu nunca soube que queria.
Amor.
Felicidade.
Ela.
Quanto mais nos aproximávamos, mais ela desafiava a escuridão dentro de mim. E chegava perto das partes que há muito eu havia me forçado a esquecer.
As dores.
Os machucados.
A verdade.
O jogo entre nós se tornou muito real, nossos sentimentos se misturaram, e o risco de nos machucarmos cresceu.
Mas é como dizem...
Vale tudo no amor e na guerra, especialmente corações partidos

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/YR2aSFTW

Sem comentários:

Enviar um comentário