Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de abril de 2020

ONE INDECENT NIGHT-NIGHT WEST SISTERS 1

No dia em que vi Sylvie West de pé ao lado da noiva, algo mudou em mim, e eu tive a certeza que morri. Eu a conhecia desde quando era uma criança chata, mas sendo prima do meu melhor amigo estava fora dos limites.

Ele também disse que me estrangularia se colocasse uma mão nela.

Quando Sylvie bebeu tequila como um homem na recepção e depois dançou na mesa, todas as apostas foram canceladas.

Ela era o meu tipo de mulher e, proibida ou não, eu a tornaria minha. Só que quando amanheceu, acordei com uma Sylvie diferente, uma que não se lembrava de nada sobre a noite cheia de paixão que compartilhamos.

Agora, eu tinha que provar que era o único para ela.

Depois que ela colocou um obstáculo após o outro, chegou a hora de tirar todos os truques do meu chapéu.
E Sylvie não fazia ideia de que eu era um filho da puta complicado.

Mas a última coisa que eu esperava era que ela virasse a mesa e jogasse o último truque comigo.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/fhUKU8

Sem comentários:

Enviar um comentário