Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de abril de 2020

THE DAY HE CAME

Foi o verão da minha vida.

Eu conheci o cara dos meus sonhos.

Infelizmente, ele era filho do meu patrão arrogante - e muito fora dos limites.

Mas Gavin era um rebelde. Ele sabia que sua mãe o negaria se descobrisse sobre nós; aos olhos dele, nós apenas tínhamos que ter cuidado.

Ele nunca me tratou como sua mãe - como uma empregada.
Em vez disso, Gavin me colocou em um pedestal e me amou mais do que eu já havia sido amada na minha vida.

Foi um verão maravilhoso.

Até que tudo terminou- mal.

Eu nunca deveria ver Gavin novamente.

Isso não me impediu de pensar nele todos os dias por dez anos.
Eu sabia pouco sobre a vida dele agora, apenas que ele era um empresário morando na praia.
Quando uma reviravolta do destino me fez trabalhar de novo no mesmo local em que nosso caso de amor começou uma década antes, eu sabia que era apenas uma questão de tempo até poder ve-lo novamente.

Mas eu não estava preparada.

E se ele me odiasse?
E se ele amasse alguém agora?

Eu não estava preparada para todas as incógnitas.

E acima de tudo, eu não estava preparada para hoje ser o dia em que ele voltou.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/zyornOM

Sem comentários:

Enviar um comentário