Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de abril de 2020

SWEET TORMENT

Bram Windsor

A irmãzinha do meu melhor amigo, isso é tudo o que Claudia Bliss é para mim.
Minha cabeça continua tentando convencer meu coração, mas ambos sabem que é uma grande mentira.
É o rosto dela que vejo toda vez que fecho meus olhos.
São seus lábios que desejo beijar.
É o toque dela que anseio no escuro.
É a única que amo... mas Claudia está fora de alcance.
É como uma irmã para mim desde o dia em que nasceu. Agora, tudo entre nós está mudando, incluindo o vínculo especial que sempre compartilhamos está mais forte do que nunca e se tornando algo diferente. Algo tão quente. Algo tão proibido.
Minha pequena pombinha está crescendo.
Não importa o quão errado seja, não consigo parar de querê-la. Eu a terei.

Claudia Bliss

Bram Windsor. Amei-o a vida toda.
Durante anos, eu não era nada além de um dos meninos que ele andava.
A irmãzinha de Owen. A pestinha que acompanhava os garotos em todos os lugares. Mas agora, tudo mudou.
Eu cresci e é hora de Bram me ver pelo que sou. Uma mulher. Uma mulher sexy que o quer. Uma virgem mais do que pronta para se entregar a ele.
Não me importo com o que nossos amigos ou familiares dizem. Eu o amo e tudo sobre estarmos juntos parece certo. Eu o terei.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/8VA2

Sem comentários:

Enviar um comentário