Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de abril de 2020

SPARTAN PROMISE-MYTHOS ACADEMY COLORADO 2

Caçar os bandidos nunca foi tão perigoso...

Meu nome é Rory Forseti e frequento a filial do Colorado da Mythos Academy, uma escola de crianças guerreiras, artefatos poderosos e monstros mitológicos.

Sou estudante, uma feroz guerreira espartana e membro da equipe Midgard, um grupo de crianças e adultos encarregados de interromper os vilões, Ceifadores do Caos. Há um Ceifador que estou determinada a caçar acima de todos os outros: Covington, o homem que matou meus pais.

Então, quando o Midgard recebe uma dica de que Covington tentará roubar um artefato perigoso, eu estou pronta para lutar. Mas a situação é muito mais complicada do que parece, e os Ceifadores não são meus únicos inimigos.

Vou ter que usar toda a minha força e habilidades espartanas para sobreviver a isso. E mesmo assim, pode ser o meu sangue que seja derramado...


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário