Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de maio de 2019

WHEN AUGUST ENDS

O que você faz quando um homem mais velho e sexy se muda para a casa de aluguel de verão de sua família?

Bem, aparentemente, você se faz de boba- repetidamente. As coisas não saíram exatamente com o pé direito com Noah Cavallari. Nosso primeiro encontro foi embaraçoso, para dizer o mínimo.
Mas apesar disso, eu me vi acordando todos os dias com uma energia recém-descoberta. Nada emocionante aconteceu no lago - não até que Noah se mudou para a pequena casa de barcos em nossa propriedade. Ele tinha reservado para o verão inteiro ... e eu ainda estava tentando descobrir o porquê.
Quando minha mãe ficou doente, herdei a responsabilidade de garantir que nossos hóspedes fossem bem cuidados. Eu deveria estar na faculdade. Em vez disso, eu estava vivendo minha melhor vida ... como empregada doméstica.

Escuro, bonito e misterioso, tudo sobre Noah gritou proibido.

Eu sabia que ele estava apenas passando pela cidade durante o verão.
Eu sabia que ele provavelmente era velho demais para mim.
No entanto, fui atraída por ele.

Para não mencionar, ele tentou salvar minha vida quando erroneamente pensou que eu estava me afogando.

Eu o queria e não fazia segredo disso.
Suas próprias tentativas de me avisar logo deram lugar a conversas noturnas à luz da lua à beira do lago. Estávamos lentamente entrando em uma amizade que estava se preparando para explodir em algo que eu não poderia me recuperar.

Porque ele está indo embora no final do verão.

E não tenho ideia do que farei quando terminar o mês de agosto.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/C3Ks

Sem comentários:

Enviar um comentário