Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 25 de maio de 2019

UNTOUCHABLE

O valentão não deveria vencer.

O último ano teve um começo difícil: lubrificante no meu armário, calcinha na varanda da frente, xingamentos inimagináveis. Veja, eu tenho um jogador suspenso do time de futebol por me assediar, e na minha pequena cidade do Texas, você não mexe com os jogadores de futebol - mesmo que eles mexam com você primeiro.

Eu não me importava se era uma coisa impopular a fazer; Eu me defendi ... e ao fazê-lo, abri a Caixa de Pandora.

Eu nunca sonhei que atrairia a atenção do star quarterback localmente adorado, Carter Mahoney. Nunca imaginou que sua cobiçada atenção se tornaria um pesadelo. Sob sua fachada cuidadosamente construída esconde-se um monstro, um predador à procura da presa perfeita para brincar. Agora, desde que eu sou a garota que ninguém gosta ou acredita, eu acho que eu sou o alvo perfeito para seus jogos escuros e desejos distorcidos.

Depois de sobreviver ao meu primeiro encontro com sua depravação casual, tudo o que eu realmente quero é que Carter me deixe em paz.

Mas tudo o que ele parece querer é eu.

Aviso: este livro é provocativo. É classificado como DARK ROMANCE por um motivo. Não será para todos. Se você é um leitor com certos gatilhos ou sensibilidades comuns ao gênero romance negro, por favor, observe a nota do autor no começo deste livro.


LINK DO EBOOK:
http://uii.io/j3yCQ


LINK DO EBOOK 2:
https://enrt.eu/ff2E9p3

Sem comentários:

Enviar um comentário