Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de maio de 2019

SHAMEFULLY SHARED


Eles resgataram ela. Então ela os traiu. Desta vez, a proteção deles terá um preço.
A última vez que tive tantos problemas, cinco soldados de elite arriscaram tudo para me salvar. Então eu escrevi um artigo que lhes custou suas carreiras. Agora eu preciso deles novamente, e sei que vou ter que pagar ... mas não com dinheiro.
Eles concordaram em ajudar, mas agora eles me possuem. Meu corpo é deles para compartilhar, punir e usar até ficar dolorido, exausto e vergonhosamentesatisfeito. Não apenas por uma noite, mas para sempre.
Nota do editor: compartilhada com vergonha inclui palmadas, cenas de sexo, castigos intensos e humilhantes, e fortes temas de D / s. Se tal material ofende você, por favor, não compre este livro.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/gsEctnU

Sem comentários:

Enviar um comentário