Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de maio de 2019

HER SHADOW HAREM

O nome é Bond. Jane Bond.
Sim com certeza.
E depois de uma série de romances crummy com caras ainda mais rudes, eu decidi pular todos os envolvimentos emocionais, tirar umas férias de fantasia tropical, e apenas ir direto para a carne e batatas, por assim dizer. Imagine minha empolgação quando encontro mais carne e batatas do que a maioria das garotas aguentam! Eu digo a maioria das garotas, porque eu acho que posso lidar com Campbell, Drake e Red, e não posso esperar para experimentar ... até sermos perseguidos por um exército de zumbis e eu descobrir que meus três homens misteriosos e sensuais não são homens em tudo. Eles são agentes secretos sobrenaturais e, em algum momento no meio de fazer o mambo horizontal comigo, eles precisam encontrar tempo para salvar o mundo.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/81GRVyKB

Sem comentários:

Enviar um comentário